16 de maio de 2016

Onde podem comprar os vossos produtos Esbelt?


Esta é uma pergunta que nos fazem muitas vezes e que queremos aqui responder.

Embora a Esbelt não tenha nenhuma loja própria, tem mais de 500 pontos de venda por todo o país (para além da nossa loja online) e por isso torna-se impossível listá-los a todos aqui!

Quer isto dizer que, nada temam, haverá sempre um ponto de venda pronto a receber-vos onde quer que residam!

Para saber qual o ponto de venda mais próximo de vós basta que nos enviem uma mensagem através  do FB Esbelt Brazilian Bodywear, do nosso instagram @esbelt_brazilian_official dizendo qual a vossa área de residência e teremos todo o gosto em vos indicar o ponto de venda Esbelt mais próximo da vossa localização!

Os pontos de venda onde comercializamos os nossos produtos são lojas multimarca e em quem depositamos inteira confiança no aconselhamento que vos farão, mas a quem também queremos ajudar a servir-vos melhor.

Como tal deverão pedir especificamente a marca Esbelt e se não souberem qual o nome e/ou a referência do modelo que pretendem adquirir, podem sempre contactar-nos através do nosso facebook, instagram e até mesmo o site www.esbelteurope.com a pedir ajuda.

Confiamos em absoluto na nossa rede de pontos de venda e a todos, sem excepção, queremos aqui  agradecer publicamente o excelente trabalho que têm feito.

Esbelt

1 comentário: