4 de maio de 2016

As vossas perguntas mais frequentes

1 -Por quanto tempo posso usar a minha Esbelt durante o dia?

Use a sua Esbelt por não mais de duas horas no primeiro dia e vá aumentando gradualmente o tempo de uso até que esta se torne a sua segunda pele!(não use por mais de 6/8 horas diárias)

2 -  Posso dormir com a minha Esbelt?

Em nossa opinião o corpo deve repousar durante a noite e como tal deve estar liberto de tudo quanto o aperte. Deixe o seu corpo respirar.

3 - Como sei qual é o tamanho correcto para mim?

O tamanho correto para si será encontrado cruzando o seu peso e altura na nossa tabela. Peça a nossa ajuda se não conseguir encontrar o seu tamanho sozinha.

3 - Quanto mais apertado melhor?

Não, deverá sempre usar só o tamanho adequado ao seu peso e altura. O corpo não deve estar demasiado comprimido porque deixará de oxigenar corretamente e prenderá a circulação o que pode ser bastante perigoso. Só lhe venderemos o tamanho adequado a si (nunca venderemos o tamanho abaixo do correto, ainda que algumas Clientes assim o desejem).

4 - Se eu usar as cintas Esbelt posso deixar de fazer exercício porque a cinta trabalha o meu corpo sozinha?

Não, o uso das nossas cintas não substitui a prática desportiva; as cintas modelam pelo uso continuado, mas precisam da sua ajuda. Uma alimentação regrada, a ingestão de muita água e algum exercício fisico (bastam até caminhadas) vão ajudar a cinta a trabalhar o seu corpo da melhor maneira.

5 - O uso das cintas Esbelt pode interferir com a minha respiração enquanto pratico exercício?

Não, as Waist Trainer são faixas pensadas especificamente para serem utilizadas durante a prática desportiva e como tal não só não interferirão com a qualidade da sua respiração como também a protegerá de eventuais lesões uma vez que são cintas reforçadas especialmente criadas para proteger o seu corpo durante o exercício.

6 - A Waist Trainer dá para usar no dia a dia ?

Não , a Waist Trainer é uma cinta feita e pensada para a prática desportiva, não sendo por isso confortavel no uso diário.



Sem comentários:

Enviar um comentário