12 de maio de 2016

Testemunho de uma Cliente Esbelt


Hoje, na Esbelt, temos um motivo acrescido para estarmos orgulhosissimas!
Encontrámos no blog "Definitivamente são dois" um testemunho absolutamente extraordinário de uma Cliente Esbelt que conta na primeira pessoa a sua experiência com um dos nossos produtos!

"...Inicialmente, o uso do Bela Vest deve ser moderado. Nos primeiros dias devemos utilizar apenas algumas horas, aumentado graduadamente o tempo à medida que nos vamos sentindo mais confortáveis. Com o uso do Bela Vest, tenho sentido que consigo estar mais direita, ter uma postura mais correcta, quer quando estou sentada a trabalhar quer quando estou em pé. A verdade é que quando o tenho vestido as dores nas costas reduzem significativamente. Não o usei para treinar, porque quero testar usa-lo durante o dia, e porque quero posteriormente testar o modelo específico para treino, mas dado o seu comportamento quando vestido, acredito que o conforto se mantenha. Quando comparado com conforto de uma cinta ou faixa pós parto [as únicas que já experimentei], o Bela Corset é realmente muito confortável, nunca sai do sitio e nunca enrola. 


O próximo produto da Esbelt que quero testar, e que estou confiante que me trará mais conforto e mais segurança durante o treino, é o Waist Trainer [ref.ª 62], que se destina precisamente a uso no ginásio. O Waist Trainer é uma cinta reforçada nas costas para permitir o esforço em carga e evitar lesões, é ligeiramente mais curto na parte de baixo do que as de dia-a-dia para permitir todo o tipo de movimentos e as barbas são em metal fino, entrançado, altamente flexível para que ao mesmo tempo que corrige a postura lhe permita uma amplitude enorme de movimentos e que voltam sempre à forma inicial por mais movimentos que faça (dobrar ou torção por exemplo). À semelhança do Bela Corset, é constituído por uma liga de cautchú e algodão à qual foram acrescentados 7% de elastano para dar mais elasticidade à peça. As barbas da Waist Trainer, pensadas especificamente para a pratica desportiva estão colocadas na diagonal...."

Para ler todo o post, ele é maior, carreguem em cima do texto. 

Sem comentários:

Enviar um comentário