19 de maio de 2016

Testemunho sobre o poder das faixas Esbelt - Andreia Cardoso - Atleta

Ainda sobre as cintas...achei melhor criar esta publicação.

Aspectos a ter em conta no seu uso:

Vais precisar de muito tempo, muita paciência, muito bom senso, muita persistência... se não tens nada disso, então isso não é para ti!

Actualmente durmo a noite toda com a Ipanema Corset e treino com a Waist Trainer... MAS PRECISEI DE CERCA DE 1 MÊS PARA ME ADAPTAR... ninguém compra uma cinta e usa 8 ou mais horas de seguida... e muito menos compra uma Waist Trainer e vai estreá-la no ginásio. ..

NEM PENSAR... não é seguro... é sufocar o corpo... 
Ainda que estas cintas apenas moldem os tecidos moles (NÃO MEXE COM A GRELHA COSTAL)
Usá-las sem o período de adaptação é sacrifício; e o corpo não vai gostar nem um pouco!

Costumo dizer que é preciso pedir autorização ao corpo para o moldar nesse sentido... e isso faz-se aumentando gradualmente o seu uso!
Comecei usando apenas por duas horas diárias e lentamente fui aumentado. … só depois de me habituar ao seu uso de dia, comecei a usá-la à noite... e só depois de me adaptar em casa à Waist Trainer comecei a levá-la para o ginásio...

Hoje ambas são 2ª pele para mim... aconchegam-me sem sacrifício!

1 comentário: