4 de maio de 2016

A história da Esbelt

Porque hoje é o primeiro dia deste blogue, importa antes de mais contar a nossa história.

A história da Esbelt começa em 1936 quando Antoine Pasos abriu o seu primeiro salão de beleza em São Paulo com o nome de Antoine’s. O salão oferece um amplo leque de serviços, desde cabeleireiro a consultoria de moda, e rapidamente começa a ser frequentado por artistas, celebridades e a alta sociedade de São Paulo.

Nos anos 70, durante uma viagem ao Rio de Janeiro, Antoine descobre uma cinta ortopédica feita totalmente de borracha natural e concebida para proporcionar apoio lombar. 
É a partir desta inspiração que nasce a marca de lingerie funcional e modeladora Esbelt. 
A produção em massa começa em 1972, iniciando uma nova era da lingerie funcional no Brasil. Promovida uma vez mais pelas celebridades da altura, o produto torna-se um enorme êxito.
Em 2000, as operações expandem-se para os Estados Unidos da América e Europa, fazendo a sua entrada Europeia em 2005, onde consegue um êxito imediato, lançando a marca numa nova era. 
Tudo isto foi confirmado no prestigiado Salão de Lingerie de Paris onde a marca Esbelt foi realçada, em 2010, ao apresentar um estilo moderno de corpetes, nunca visto até então.
Os anos de 2010 a 2012 foram de consolidação da marca na Europa e em 2013, as operações expandem-se para os mercados de África e Médio Oriente.
No final de 2012 a GoldenBalance, Lda assume a Esbelt em Portugal e passa a ser a distribuidora oficial  para a Europa, Médio Oriente e África.
E é assim que aqui estamos hoje para a ajudar a reencontrar a sua silhueta perdida.
Esbelt









Sem comentários:

Enviar um comentário