19 de fevereiro de 2017

Recuperação pós-parto


Depois da gravidez todas nós queremos voltar ao normal o mais rapidamente possível!

Foram nove os meses em que viu o seu corpo ganhar novas formas e contornos, é normal que todas as mães queiram recuperar a silhueta.

Com a chegada do bebé a vida em casa e da própria mãe desorganiza-se. 
Quando se trata do primeiro filho é ainda pior porque a toda esta nova (des)organização acrescentam-se as dúvidas de qualquer mãe de "primeira viagem".

É natural que sinta um forte desejo de começar a fazer algo que a ajude a eliminar a nova forma entretanto adquirida, ao longo de nove meses, mas com a chegada de um bebé, o tempo que tem para si mesma é quase nulo.

Importa por isso encontrar soluções práticas que vão ao nosso encontro.

A Esbelt tem 3 cintas que ajudam à recuperação pós-parto para uso no dia-a-dia (mesmo depois do período do pós parto).

Para modelar e adelgaçar as zonas da barriga, estômago e cintura a Ipanema Corset

A Bela Vest Corset, mais subida nas costas, para além de modelar e adelgaçar as zonas da barriga, estômago e cintura vai também acabar com aquelas gordurinhas que sobraram e continuam "agarradas" às costas - os odiados papinhos na zona do cós do soutien.

Tanto a Ipanema Corset como a Bela Vest são corretoras posturais, dando, no caso da Ipanema suporte lombar e no caso da Bela Vest apoio cervical e lombar.

Afinal de contas ter um bebé 9 meses na barriga e depois andar com ele ao colo bem como toda a parafernália que é preciso levar sempre que saimos com um bebé, é coisa para dar cabo das costas a uma pessoa.



Por último e para o parto por cesariana, para o primeiro mês enquanto não cicatriza a costura a Strap With High Reinforcement.



Como vê, a Esbelt tem sempre uma solução para si!
Sinta o efeito Esbelt!


Sem comentários:

Enviar um comentário