10 de fevereiro de 2017

NÃO HÁ MILAGRES (mas a cinta ajuda).


Ana Isabel Arroja, generosamente publicou uma foto sua (tem publicado várias ao longo do tempo, desde que usa Esbelt) onde mais evidente não pode ser o efeito Esbelt (ela começou quando vestia o tamanho 44 e está agora a vestir 40) e foi INUNDADA de perguntas pelas suas seguidoras. Como isto de responder uma a uma é coisa para ocupar uma pessoa até ao fim dos dias ela resolveu explicar tudo num post e na primeira pessoa!
Ele aqui está!
Podem tirar todas as vossas dúvidas!

"

NÃO HÁ MILAGRES (mas a cinta ajuda)

Pois é bebés.
As cintas da Esbelt Brazilian.

Isto é tudo muito bonito mas, na verdade, não há milagres, nada acontece só porque sim, só porque queremos muito e queremos com muita força. Temos de fazer por isso. Tem de sair-nos do pêlo.
Vou tentar não me alongar muito, eu também não tenho muita paciência para textos longos mas quando o assunto é emagrecer e desinchar sou capaz e ler um manual de 2 mil páginas, eheheh!!...

...Ora aqui vos deixo as características de cada uma, que sei que o mulherio está todo curioso e na dúvida também:

Ipanema Corset


É uma cinta reforçada nas costas para permitir o esforço em carga e evitar lesões. É ligeiramente mais curta na parte de baixo do que as de dia-a-dia para permitir todo o tipo de movimentos e as barbas são em metal fino, entrançado, altamente flexível para que, ao mesmo tempo que corrige a postura, permite uma amplitude enorme de movimentos e que voltam sempre à forma inicial.Todas elas são feitas a partir de uma tecnologia inovadora que funde cautchú e algodão numa só camada. Cautchú (borracha em estado puro) do lado de fora, para a compressão e algodão 100% natural no interior para o conforto e para deixar a pele respirar e evitar alergias..."

Para lerem todo o post da Arrojinha cliquem em cima do texto.
Obrigada Ana Isabel Arroja.

Sem comentários:

Enviar um comentário